Procurando algo??

Cérebro

Nascida em 21 de julho na cidade de São Paulo (graças a Deus, sem preconceito); digo isto porque eu AMOOOO este lugar, adoro seus teatros, cinemas, bares, boates, clubes, sua noite efervescente, seus dias que são mais longos, os passos apressados de todo mundo na av. Paulista. Esta multidão de pessoas sem rostos que se acotovelam no mêtro, tão iguais e tão diferentes. (desta parte eu fujo um pouco porque detesto gente mal educada).
Adoro a culinária daqui (porque encontramos todo tipo, desde comida nordestina até comida japonesa). Sou louca por filmes (DVDs, cinema, casa de amigo, telecine), assisto todo tipo de seriado, sou absolutamente neurótica por futebol (Sãopaulina com muito orgulho e não me chame de bambi!).
Esportes é algo que me fascina, pratico capoeira e jogo uma bolinha vez ou outra, mas não me faça levantar cedo que eu odeiooooo.
De resto ainda não se sabe muito sobre o meu cérebro... mas tenho fé na ciência e na biologia molecular que um dia as respostas virão e eu tenho certeza de que todas elas estão no DNA.