Procurando algo??

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A Fazenda... ou O Celeiro



Começou a Fazenda e foi dada a largada da bizarrice, é sentar no sofá e conferir... 
Rir faz bem... mas rir de gente "uóo" é melhor ainda!
Entre as Subcelebridades selecionadas (ou talvez os únicos que toparam participar) estão:
  • Nani People: adoroooo.... arrasaaa biba... (mas acredito que isto é um plágio descarado do sucesso que o Serginho fez no BBB, bom... vamos ver)
  •  Monique Evans: esta pode neh?! Depois de ser musa nos anos 80 e 30 anos de carreira ela pode tudo e porque não um realitizinho para rechear o curriculum.
  •  Piu-Piu... para falar a verdade eu nem sabia quem era, mas dei uma pesquisada e descobri que ela era uma panicat e foi companheira de palco da Mulher Samambaia e como agora é moda dançarina de programa de auditório gostosa cantar funk, rebolar ou virar apresentadora... esta aí resolveu tentar a sorte no programa.
  •  E por falar em Mulher alguma coisa.... outra participante que vale a citação é a Mulher Melancia (ou mais atual Mulher Picanha) que dispensa comentários... afinal ter mulher alguma coisa em programa de reality já virou clichê.
  •  E meu voto é dele: Tico Santa Cruz.... adorooooooooo. Vocalista dos Detonautas e Raimundos espero que mostre a descontração do rock e aperte o botão do foda-se. Tô torcendo!
  •  ah... vale a citação.... Viola (lembram dele?) pois é... como ele não conseguiu uma boquinha como candidato a deputado vai tentar ganhar um "troquinho" se expondo na Fazenda pra ver o que pode acontecer...
  •  Daniel Bueno: um único comentário: gato... lindo... fez a vida como modelo... deve ter se cansado e agora esta tentando entrar no mundo da TV...
  •  Carlos Carrasco... maquiador profissional.. pode ser definido como o Dicesar com o 1º grau completo kkk
  •  E por último... Geiiiiiisyyyyy Arruda...: a guria que reclamou de preconceito e foi expulsa da faculdade Uniban pq estava com um vestidinho curto rosa pink... agora faz questão de chamar a atenção... estranho neh? É conferir quantos modelitos rosa ela vai usar, afinal ela agora é empresaria e tem até loja de roupa uiii que medo!

Os demais ainda não mereceram minha opinião: Sérgio Abreu (Ator), Janaína Jacobina (Apresentadora), Ana Carolina Dias (Atriz), Luiza Gottchalk (Atriz e apresentadora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário